quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bom dia.




Ela estava deitada na cama toda coberta e com a cabeça apoiada na mão direita, ela olhava fixamente para ele ali em pé “não vai apagar a luz?” E ele sorriu dizendo que ela estava linda e queria vê-la por mais cinco minutos. Até que a luz se apaga e ele deita ao seu lado. Debaixo da coberta eles se abraçam e ela encosta a cabeça no seu peito e repousa a perna sobre a dele.
Ele a beija gentilmente e ela diz “boa noite amor”. E a noite fria cai pelas pequenas aberturas da porta e da janela naquele grande quarto escuro. Dentro da sua mente algumas coisas lhe ocorrem e quando percebe ela já está adormecida ali em seus braços. Ele se recolhe um pouco acima e fica ali de cima admirando seu sono. Adora observá-la dormindo, toda a inocência e beleza reluzindo pela pouca luz que entrava ali.
Ele gentilmente passou os dedos pelo seu rosto e sorriu, e logo mais beijou suas bochechas e sussurrou “eu te amo” na sua orelha, ela num sonho distante apenas esboçou um sorriso, sabendo que estava segura e longe de todo o mal. A noite varou os dois corpos juntos e quentes como se fosse um descanso divino.
O sol começava a abrir feches de luz no quarto e ele abriu os olhos. Ela ainda dormia feito pedra ao seu lado, ele sorriu e ficou por ali uns cinco minutos antes de beija e dizer “bom dia meu amor” ela lentamente se espreguiçou e abriu os olhos retribuindo o sorriso, eles se abraçaram ali no meio dos edredons por mais meia hora.
“Preciso trabalhar” dizia ele levantando da cama quente, e ela com o cabelo despenteado e os olhos de sono fazia cara de chantagem o obrigando a voltar para lá. “hoje está um ótimo dia pra você passar o dia todo aqui comigo” dizia ela apalpando o vazio do seu lado no colchão, ele sorriu e se aproximou “bem que eu queria querida, mas tenho compromisso” e ela então o beijou e desejou que voltasse logo para ela. “por que a vida é assim? Você poderia ficar comigo todo o tempo” E ele sorria com aquelas palavras. “bom, eu preciso ir até o centro comprar o restante do material pra gente terminar a nossa casa na árvore, não é seu sonho? Então, eu preciso realiza-lo pra você minha linda.”
Ela se sentou na cama ainda coberta pelo edredom e encostou a cabeça no seu peito “eu sei meu amor, mas às vezes queria você só pra mim, o dia todo.” E ele quase não podia negar que queria a mesma coisa, mas foi dizendo “sabe, eu escolhi ser engenheiro civil por que é exatamente como a vida, para todos os problemas existem várias soluções, só cabe a você analisar o preço que se paga por cada uma delas” e ela ia ouvindo e se aconchegando em seus braços. “vou resolver alguns problemas, mas já volto, você terá a vida inteira pra ficar comigo, não se preocupe”
E ele sorriu para ela e a beijou na boca por longos minutos, olhou para o relógio e começou a pegar suas coisas, ele deu um beijo na testa dela e foi saindo até a ouvir dizer “espera” ele parou repentinamente, olhou para trás, ela ainda estava coberta na cama, mas continuava linda como sempre. Ela enviou um beijo e um “eu te amo” e completou antes que ele saísse e apagasse a luz. “Volte logo, eu vou estar sempre aqui, te esperando!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário